Pai mata filho a tiros para defender a esposa

O caso pode ser tipificado como legítima defesa – (Foto: Reprodução)

Indivíduo era dependente químico e tinha ameaçado familiares

Um homem foi morto nesta quarta-feira (10) pelo próprio pai. O caso foi registrado em Heitoraí, interior do Estado. O homem de 33 anos havia ameaçado com uma faca a esposa, a filha de três anos e a própria mãe. Conforme informações preliminares, o homem era dependende químico e já havia sido internado para tratar o vício em duas oportunidades.

O agressor teria iniciado as ameaças contra a mulher e a filha em sua residência. Logo em seguida, seus pais, que residem ao lado, se deslocaram até o local para tentar a intervenção, no entanto, não tiveram êxito.

A esposa e a filha conseguiram fugir, mas o homem arrombou o portão e correu em direção à sua mãe com a faca em punho. Neste momento o pai em posse de uma arma de fogo efetuou disparos para o alto, mas não surtiu o efeito desejado. A partir disso, o pai alvejou o próprio filho que morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O pai fugiu do local, mas deve se apresentar à polícia. O caso pode ser tipificado como legítima defesa.

Total
0
Shares
Related Posts