“Para ser prefeito de Aparecida, você tem que saber trabalhar”, declara Mendanha

Gustavo Mendanha avalia que alguns pontos da gestão de Vilmar Mariano “precisam ser equalizados” – (Foto: Reprodução)

Ex-prefeito admite “desencontros” com Vilmar Mariano e afirma que não teria dificuldade de apoiá-lo

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) admitiu que houve “desencontros” com o prefeito Vilmar Mariano (Patriota), mas que não haveria “dificuldade” de apoiar Vilmar Mariano em 2024, desde que ele esteja bem.

“Nós tivemos alguns desencontros, mas eu não tenho nenhuma dificuldade, do ponto de vista político, de apoiá-lo. Tenho conversado, daqui a pouco vou ter um encontro com ele para tentar ajudar, até para mudar um pouco daquilo que tem acontecido”, avaliou Gustavo Mendanha em entrevista ao Jornal O Popular.

Para Mendanha, alguns pontos da gestão de Vilmar Mariano “precisam ser equalizados” para viabilizar seu projeto de reeleição.

“Acho que o Vilmar estando bem, ele vai ser não só o meu candidato, mas também o candidato do Daniel [Vilela] e, na sequência, do governador [Ronaldo Caiado]. Eu acho que alguns pontos ainda precisam ser equalizados, porque a política é construída a várias mãos e para ser prefeito de uma cidade tão importante como Aparecida, você tem que saber levar e trabalhar”, declarou o ex-prefeito.

Total
0
Shares
Related Posts