Pastor é investigado por importunar sexualmente uma jovem de 14 anos
Caso foi registrado em Goiânia. Identidade do religioso está sob sigilo
Um pastor foi filmado por uma adolescente de 14 anos durante um suposto ato de importunação sexual. O religioso teria oferecido dinheiro, abraçado e beijado a garota. O caso foi registrado em Goiânia e denunciado nesta terça-feira (20). A informação é do G1.
Conforme o Conselho Tutelar, o pastor já teria abordado a jovem dentro da igreja em outras oportunidades. O nome do pastor não foi revelado e o caso é investigado como crime de importunação sexual pela Polícia Civil.
Vídeo
No vídeo o pastor abraça a menina e pede um beijo. A jovem tenta sair dos braços do homem, não consegue e acaba cedendo. Em seguida ela se afasta. Então, novamente o homem chama ela e a beija pela segunda vez e ela se afasta e diz que precisa sair. O religioso então diz que ela precisa apagar as conversas entre os dois.
“Hora que eu mandar mensagem e você ouvir, você apaga, não deixa para apagar depois não, está bom?”, diz o pastor, que ainda acrescenta: “Você nunca vai se arrepender. Vai ver que sua vida vai mudar a partir de desse beijo. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. A gente está começando devagarzinho”.