Caso envolve pelo menos um traficante e um menor
Nesta sexta-feira (28), a equipe da Delegacia de Polícia Civil localizou uma ossada humana em uma chácara, na região do garimpo de São Simão. Desde o início do mês de julho, os policiais civis investigam o desaparecimento de Nilton Francisco da Silva, que trabalhava na propriedade. O dono da propriedade rural foi preso no dia 1º de julho por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.
Após receber informações de que Nilton havia sido assassinado, policiais retornaram à chácara, no último dia 20, onde encontraram vestígios de pneus incinerados e fragmentos de ossos. O material foi recolhido pelo IML de Quirinópolis para análise de DNA e verificação se de fato pertencem a Nilton.
Também foi apurado sobre a possível participação de um menor infrator da cidade, que foi localizado e confessou o envolvimento na morte de Nilson. Além disso, o menor informou aos policiais sobre o local em que o corpo havia sido ocultado.
Conforme apuração, a vítima foi morta com 12 disparos de arma de fogo e diversas facadas. Após a morte, o corpo foi incinerado com pneus, por duas vezes. Em seguida, foi desmembrado e escondido em um matagal, na mesma chácara.
A Polícia Civil aguarda a manifestação de parentes de Nilton Francisco, a fim de colher material para a identificação genética.