PDT aparecidense em turbulência

Anésio Rodrigues é o presidente da sigla, porém o secretário Einstein Paniago insiste em tomar o comando municipal da legenda

Nesta terça-feira (04) foi realizada uma reunião entre os pré-candidatos à vereador em Aparecida de Goiânia pelo PDT. No encontro estavam presentes mais de 30 nomes que serão testados nas urnas neste ano, além dos presidentes estadual e municipal do PDT, George Morais e Anésio Rodrigues.

Durante o encontro, o presidente estadual afirmou que não haverá mudança e ainda deu sua palavra aos participantes da reunião e ao presidente municipal.

Porém, ocorre que, nos bastidores, o secretário de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago, insiste em tomar o comando da legenda para si. E para viabilizar isso estaria articulando junto ao comando nacional da sigla, com auxílio do deputado estadual Karlos Cabral e de integrantes do grupo do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). Esta situação está gerando um mal estar entre os pedetistas, que se posicionam da seguinte maneira: se Anésio Rodrigues for deposto, todos saem junto com ele. 

Total
0
Shares
Related Posts