PDT retira pré-candidatura para apoiar a reeleição de Vilmar

Presidente estadual do partido afirma que a decisão foi tomada em conjunto com o grupo pedetista

Nesta sexta-feira (05), o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB) recebeu o apoio do PDT ao seu projeto de reeleição. O partido retirou a pré-candidatura à prefeita de Rosely da Saúde para caminhar ao lado de Vilmar, que se filiou ao União Brasil na última quinta-feira (04). O anúncio foi realizado em um espaço de e eventos no Setor Araguaia, em Aparecida de Goiânia. 

“Discutimos com o nosso grupo e decidimos pelo bem da cidade. Nós vemos que quem ama Aparecida quer o melhor caminho. Sem dúvida, o melhor caminho é com o Vilmar, uma pessoa que tem disponibilidade pelo trabalho e tem um carinho pelas pessoas”, afirmou o deputado estadual George Morais, presidente estadual do PDT.

O prefeito Vilmar Mariano agradeceu pelo apoio da sigla e afirmou que o PDT, comandado por George e pela deputada federal Flávia Morais, agrega musculatura ao seu projeto.

“Fizemos um compromisso com o deputado George Morais e com a deputada Flávia Morais, esse casal que tanto tem ajudado Aparecida, e estamos entregando uma chapa competitiva de vereadores. No próximo governo, certamente, se ganharmos a eleição, o PDT terá participação ativa no meu governo”, afirmou. 

Rosely da Saúde, que tinha colocado seu nome como pré-candidata à prefeitura de Aparecida, disse que a retirada do seu nome é por um entendimento maior do partido. O ato que selou o apoio da sigla contou com a presença do presidente municipal do PDT, Anésio Rodrigues, de  pré-candidatos a vereadores pelo PDT e autoridades do município.

Total
0
Shares
Related Posts