Segundo Walkyria Santos, “comentários maldosos” de internautas em um aplicativo de mídia teriam levado adolescente de 16 a tirar a vida
Um vídeo contendo uma brincadeira de adolescente com amigos publicado no Tik Tok, um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos, teria sido a causa da morte do garoto Lucas Santos, de 16 anos, encontrado morto na madrugada de terça-feira (3) dentro do apartamento em que morava com a família, em Natal (RN).
A mãe do garoto, a cantora de forró Walkyria Santos, falou sobre a morte do rapaz na noite desta terça-feira em um vídeo publicado no seu Instagram.
“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, desabafou.
Ainda no vídeo, a cantora orienta para que os pais fiquem alertas com seus filhos na internet. “Estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto”, disse ela, abraçando um casaco do filho.
Lucas Santos era o filho do meio da cantora, mãe ainda de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10. “Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, disse. “Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”, declarou ela chorando.
Veja o desabafo de Walkyria no vídeo: