Personal trainer é preso acusado de vender anabolizantes

Autuado foi preso em flagrante delito em razão do cometimento de crime contra a saúde pública, de altíssimo potencial ofensivo

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), efetuou a prisão de um indivíduo nessa terça-feira (20), além da apreensão de grande quantidade de anabolizantes, produto destinado a comercialização.

O fato ocorreu no Setor Jardim Luz, na cidade de Aparecida de Goiânia. Na ocasião, os policiais civis, após receberem informações acerca de um “personal trainer” que estaria vendendo anabolizantes para seus alunos, realizaram diligências investigativas a fim de verificarem a procedência das informações.

Na tarde de ontem, foi possível verificar o momento em que uma encomenda contendo grande quantidade de anabolizantes chegou para o denunciado.

O autuado foi preso em flagrante delito em razão do cometimento de crime contra a saúde pública, de altíssimo potencial ofensivo. Ressalta-se que os anabolizantes são extremamente prejudiciais à saúde humana, podendo até mesmo levar à morte os indivíduos que fazem uso destes produtos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts