Pesquisa: Lula venceria com 52% contra 34% de Bolsonaro

Lula lidera intenções de voto contra Bolsonaro, com 52% contra 34% – (Foto: Reprodução)

Mensuração aponta que o presidente da República não derrotaria nenhum dos adversários da simulação

Pesquisa realizada pelo Instituto PoderData e divulgada nessa quarta-feira (14) pelo site Poder360 aponta que o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), não derrotaria nenhum dos seus adversários diretos, caso a eleição presidencial fosse nesta semana. Conforme a pesquisa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria 18 pontos de vantagem contra Bolsonaro, em um eventual segundo turno. O petista pontuou 52% conta 34% de Bolsonaro.

O apresentador Luciano Huck (Sem Partido) também derrota Bolsonaro na simulação, com 48% contra 35% do atual presidente. Contra outros três possíveis adversários, Bolsonaro conseguiu obter três empates técnicos. O presidente conseguiu 38% contra 37% de João Doria (PSDB).

Já contra Sergio Moro (Sem Partido), Bolsonaro conseguiu 38% contra 37% do ex-ministro da Justiça. Na simulação Bolsonaro contra Ciro Gomes (PDT), o resultado foi de 38% para cada.

Rejeição

O quesito rejeição é liderado por Moro, com 60%; seguido Ciro, com 57; Doria, com 55%; Bolsonaro, com 50%; Huck, com 48% e Lula com 41%.

Pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 14 de abril, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram entrevistados 3.500 eleitores em 512 municípios em todas as regiões do País. A margem de erro é de 1,8% para mais ou para menos.

Total
0
Shares
Related Posts