Homem estava em uma caminhonete e levava 60 kg de cocaína. Comparsa também foi baleado e morreu
O policial militar de Rondônia, Uebison Luiz dos Santos Generoso, de 41 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares de Goiás. Seu comparsa Andison Alves de Souza, de 44 anos, também foi baleado. As informações são do G1.
A ação aconteceu nesta terça-feira (14), na GO-164, no município da Cidade de Goiás. Na caminhonete em que os dois homens estavam, a polícia encontrou 60 kg de cocaína.
Durante ronda na GO-164, a polícia flagrou ação suspeita que envolvia a caminhonete.
Segundo a Polícia Civil de Rondônia (PCRO), quando a viatura se aproximou, Uebison Luiz começou a atirar, o que levou a guarnição a efetuar disparos em resposta à agressão. Com a chegada de mais viaturas e com o tiroteio, Uebison e Andison ficaram feridos. Eles morreram no hospital.
A Polícia Civil de Rondônia informou que foi iniciada uma investigação sobre tráfico após o irmão do PM, um cabo do Corpo de Bombeiros de Rondônia, de 39 anos, ter sido preso com 50 kg de cocaína pela Polícia Rodoviária Federal (PRF} naquele Estado, no início deste mês.
A investigação aponta haver um esquema de venda de drogas e a PCRO informou sobre as apurações à Polícia Militar de Goiás (PMGO) à PRF.
A ação é o resultado de uma operação conjunta da PCRO, PRF de Rondônia, Mato Grosso e Goiás e PMGO.