Cerca de 10 vítimas do golpe já foram identificadas
Na última quarta-feira (12/02), equipe do 7° Batalhão realizou a prisão de um suspeito de crime de estelionato, no Setor Sudoeste, em Goiânia. O indivíduo alugava carros de particulares e os revendia a terceiros.
Com a chegada da equipe ao local, foi possível perceber que aproximadamente 10 pessoas estavam exaltadas e afirmando serem vítimas de estelionato. Segundo relatos, um indivíduo de 30 anos, natural de Senador Canedo, teria alugado cerca de 7 veículos de particulares, alegando ser motorista de aplicativo, mas teria revendido estes automóveis a terceiros.
Para não levantar suspeita, o autor vendia os carros com uma entrada de R$ 5 mil e o restante em parcelas de R$ 750. Porém, quando os compradores solicitavam um contrato de compra e venda, ou a transferência mediante a quitação, o autor deixava de atendê-los.
O indivíduo, que já possui passagens por tráfico de drogas e estelionato, e está monitorado eletronicamente, recebeu voz de prisão e, juntamente com locadores e compradores lesados, seguiu para a Central Geral de Flagrantes.
Confira: