PMN de Aparecida faz encontro com as mulheres

Partido reafirma apoio à reeleição de Gustavo Mendanha

O comando do Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou neste domingo, dia 15, encontro das mulheres para montagem de chapa de vereadores para a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. A reunião foi na casa de uma das pré-candidatas do partido, no Bairro Ilda.

Segundo o secretário-Geral do PMN de Aparecida, John Cleyton, cerca de 40 mulheres participaram do evento. “Precisamos de 12 mulheres nas eleições de 2020 e nós já temos 16 pré-candidatas a vereadora para a convenção. Precisamos de 26 homens e nós temos 33 pré-candidatos a vereador para a convenção”, disse ele, demonstrando da força do partido no município.

O presidente do PMN de Aparecida, Wegney Costa, informou ao Goiás 365 que o empoderamento da mulher na política é um dos objetivos do PMN no município e que a legenda tem várias pré-candidatas fortes e com chances reais de serem eleitas. “As mulheres vêm forte no PMN. Todas as nossas pré-candidata têm votos, de fato. Todas as mulheres vão competir em igualdade com os homens”, disse Wegney.

Sobre coligação majoritária, Wegney Costa informou que o partido “está fechadíssimo” com a reeleição de Gustavo Mendanha (MDB). “O nosso presidente ficou muito amigo do Gustavo, está super fechado. Na reunião das mulheres ele declarou, de novo, que o PMN está fechado e vai andar com o Gustavo”.

Outro assunto discutido na reunião é a criação do PMN Mulher de Aparecida, informou Wegney Costa.

Também estiveram presentes ao encontro o vereador por Goiânia, Paulo Daher, o prefeito em exercício, Veter Martins (MDB), e várias lideranças políticas da Aparecida de Goiânia.

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Related Posts