Confira com exclusividade os nomes dos citados pela investigação. Mais de 500 processos já foram apreendidos. Investigações apuram irregularidades em contratos firmados pela antiga Agecom e o Detran com empresas de comunicação
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DERCAP – Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Administração Pública – cumpre neste momento, 17 mandados de busca e apreensão em Goiânia e interior de Goiás.
A investigação apura fraudes na contratação e superfaturamento de contratos celebrados a partir de 2014 entre Agecom, atual ABC, Detran-GO e empresas especializadas em comunicação digital (blogs e sites) via internet, cujo objeto seria a divulgação de campanhas educativas relacionadas a diversos órgãos do Estado de Goiás.
Os mandados estão sendo cumpridos em órgãos públicos e domicílios dos investigados. Alvos da investigação estão sendo interrogados neste momento na DERCAP. Mais de 100 policiais civis, delegados, agentes e escrivães estão empenhados na operação.
Confira alguns dos nomes citados na ordem judicial:
Cristiano Livramento da Silva; Marcia Regina de Paiva Bittencourt; João Bosco Bittencourt; João Furtado de Mendonça Neto; Luiz Carlos Alves; Eni Isabel de Aquino Alves; Cleuber Carlos Nascimento; Luiz José Siqueira; Manoel Xavier Ferreira Filho; Antonio Augusto Passos Danin Junior; Carlitos Ramos Verano; Fernando Azevedo de Souza Verano; Maria do Socorro Correa Neves Verano; Danilo da Silva Dias.
O espaço está aberto para manifestação de todos os envolvidos e citados na matéria.