Jovem é acusado de roubo de combustíveis mediante concurso de agentes e emprego de arma de fogo
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, e a Polícia Civil do Distrito Federal, através da 35ª DP de Sobradinho II, mediante compartilhamento de informações, efetuaram a prisão de um jovem de 22 anos.
A ação aconteceu nessa terça-feira (28), no Setor Novo Horizonte, em Itumbiara, local em que os policiais civis efetuaram a captura do foragido.
Contra ele pendia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Sobradinho (TJDFT), em virtude de roubo de combustíveis mediante concurso de agentes e emprego de arma de fogo, praticado no mês de junho deste ano.
Os outros dois autores do crime já foram presos, ao passo que o detido de ontem havia fugido para Itumbiara, onde estava residindo. O homem teve o mandado cumprido, foi submetido a exame no IML e entregue, no início da tarde de ontem, no Aeroporto de Itumbiara, à Polícia Civil do Distrito Federal.
A polícia do Distrito Federal efetuou o transporte do preso de volta ao Distrito Federal usando uma aeronave da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PCDF.