Corpo do artista foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte
A Polícia Civil de Goiás encontrou na tarde desta terça-feira (15) o corpo do cantor sertanejo Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (11), em Goiânia. As informações são do G1 Goiás.
O artista já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro.
Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital. O corpo do sertanejo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.
Luizmar teria um show no sábado, mas não compareceu.
Um vídeo de câmera de segurança mostra o cantor comprando uma corda numa ferragista no Bairro Goiás antes de desaparecer, na mesma região onde ele foi encontrado morto.
Nas imagens é possível ver que o cantor conversa com o funcionário da loja, que corta cinco metros da corda e entrega ao artista. Cerca de três minutos depois Luizmar coloca o pedaço de corda na moto e vai embora.
A moto do cantor havia sido encontrada por moradores da região na manhã de segunda-feira (14), em uma área de mata no mesmo setor onde morava.