Polícia fecha duas fábricas clandestinas de armas de fogo no mesmo mês em Aparecida

Parte do arsenal apreendidos por policiais militares do 8º BPM de Aparecida – (Foto Divulgação PMGO)

As duas oficinas encontradas pela Polícia Militar funcionavam nos setores Retiro do Bosque e Santo André

Policiais militares do 8º BPM, com apoio de agentes de inteligência, desmantelaram na noite de quinta-feira (28/8) uma oficina e fábrica clandestina de armas, localizada no Setor Retiro do Bosque, em Aparecida de Goiânia.

No interior da residência, os militares apreenderam um arsenal composto por cinco armas longas e várias munições de diversos calibres.

Um homem de 31 anos, preso em flagrante, mantinha na própria residência todo o aparato necessário para manutenção e fabricação de armas. Vídeos compartilhados por ele em um aplicativo de mensagens comprovam a atividade ilegal.

O homem e o arsenal foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Segunda Fábrica desmantelada

No dia 12 deste mês, policiais militares do 8° BPM já haviam descoberto uma fábrica clandestina de armas e recarga de munições no Setor Santo André, também em Aparecida. A apreensão do material foi realizada durante o cumprimento de um mandado de imissão de posse.

No interior do imóvel, os policiais militares localizaram 132 munições de diversos calibres; vários projéteis de calibres não identificados; pólvoras; cápsulas; três carregadores; uma prensa; e um talão de cheque em nome do antigo responsável pelo imóvel – alvo do mandado judicial.

O material apreendido naquela oportunidade também foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida.

Total
0
Shares
Related Posts