Polícia fecha fábrica clandestina de armas de fogo

Armas de fogo eram fabricadas artesanalmente e vendidas a criminosos – (Foto Divulgação Segurança Pública/GO)

No local também era realizado conserto e manutenção de armas para criminosos. Uma pessoa foi presa em flagrante

A Polícia Militar de Goiás fechou na madrugada desta terça-feira (16) uma fábrica clandestina de armas de fogo, sediada em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal (DF). Os equipamentos artesanais eram vendidos a criminosos da região. No local também era feito o conserto e manutenção do armamento utilizado por assaltantes e traficantes de drogas. Um homem foi preso em flagrante.

A ação teve início durante patrulhamento de equipes da Rotam no município. No momento em que os militares passavam pelo setor Jardim Lunabel, visualizaram o indivíduo, em atitude suspeita. Durante busca pessoal foram encontradas com ele munições calibre 45. Os policiais descobriram que o homem era na verdade um fabricante de armas. O suspeito confessou o crime e indicou o local onde funcionava a fábrica clandestina.

Na casa, foram apreendidas munições, uma pistola Taurus calibre 380 e uma carabina calibre 36. Além disso, foram descobertas várias pistolas sendo feitas, peças para fabricação e manutenção de armas, além do maquinário usado para as atividades ilícitas.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Total
0
Shares
Related Posts