Polícia monta cerco e prende suspeito de matar namorada a facadas

Crime foi registrado em Anápolis

Na noite da última quinta-feira (25), ação integrada entre a Polícia Civil, por meio do Grupo de Homicídios (GIH) de Anápolis e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), culminou na prisão em flagrante de M. O. C. M. J., de 23 anos. Ele é suspeito de matar a adolescente E. S. L., de 17 anos, sua ex- namorada, crime registrado na madrugada de quarta-feira (24).

Conforme apurado, a vítima tentava dar um fim no relacionamento em virtude do ciúme do suspeito, com quem namorava há cinco anos. Na noite de 24 de novembro, o indivíduo teria invadiu a casa da vítima de posse de uma faca e golpeado a jovem por diversas vezes no abdômen. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quinta-feira.

De imediato, investigadores do GIH de Anápolis obtiveram a identidade do suspeito e a informação que ele cogitava uma fuga para o Estado do Pará, onde fica sua cidade natal.

Após troca de informações, o ônibus em que o indivíduo viajava rumo a Garrafão do Norte (PA) foi interceptado na altura de Palmeiras do Tocantins (TO), sendo efetuada sua prisão em flagrante pela PRF, com o apoio da PM-TO. O suspeito foi atuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis (TO) e se encontra recolhido à disposição da Justiça.

Total
0
Shares
Related Posts