Polícia prende três pessoas que cultivavam supermaconha em Valparaíso de Goiás

Na casa, foram encontrados skunk adultos e mudas de maconha. além de uma grande quantidade de sementes

Equipes do Comando de Operações de Divisas, em ação policial na região Leste do Estado, após receber denúncia versando sobre um “laboratório do tráfico de drogas” no interior de uma residência no Entorno de Brasília,  efetuou a prisão de três pessoas e a apreensão de mais de 250 pés de maconha de diversas espécies na madrugada desta segunda-feira, dia 20.

No interior da casa havia uma estufa climatizada com luzes específicas para o cultivo de qualidades especiais de maconha. A maioria dos pés são qualificados como uma supermaconha conhecida como skunk. Os pés de outras espécies que exigiam menor cuidado no cultivo se encontravam distribuídas por todo o imóvel.

Também foram encontrados diversos produtor químicos aplicáveis nos preparativos do cultivo e na extração de algumas substâncias provenientes da droga.

Algumas espécies eram utilizadas para a retirada de óleo THC, explicou o indivíduo detido que era responsável pela técnica laboratorial.

No momento da abordagem, houve fuga. Um dos criminosos saltou o muro, entrando em um veículo, ocasionando um acompanhamento até sua detenção. Outras duas pessoas foram presas no interior da residência.

No total, foram encontrados 119 pés de skunk adultos e cerca de 150 mudas de maconha, mais outras centenas de pequenas mudas hidropônicas recém germinadas ainda nas esponjas, além de uma grande quantidade de sementes.

Todo o material e os envolvidos foram conduzidos à DP Valparaíso de Goiás, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. (Fonte: COD)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts