Polícia procura homem que matou esposa grávida, enteada e fazendeiro

Wanderson Mota Protácio, acusado de triplo homicídio – (Foto Divulgação PCGO)

Triplo homicídio aconteceu na zona rural de Corumbá de Goiás

Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, está sendo caçado pelas forças de segurança de Goiás desde a noite deste domingo (28). Ele é acusado de triplo homicídio e uma tentativa de homicídio, praticados na zona rural de Corumbá de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Wanderson Mota teria degolado a companheira dele, Ranielle Aranha, grávida de quatro meses, e a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de 1 ano e 8 meses.

Depois, o acusado se dirigiu a uma fazenda próxima e, por ser conhecido da família, teve acesso ao interior da propriedade onde disse que queria um copo de refrigerante.

Ele aproveitou a oportunidade, roubou um revólver e matou o dono da propriedade, Roberto Clemente de Matos, com um tiro na cabeça. Na sequência, tentou estuprar a mulher da vítima, de 45 anos, mas ela tentou fugir e foi baleada no ombro. A mulher caiu no chão e se fingiu de morta. Depois que o acusado fugiu com uma caminhonete do casal, mesmo ferida, foi até uma propriedade vizinha e pediu socorro. Ela foi medicada na sequência.

O acusado segue foragido. Ele tem ficha criminal e é suspeito de ter matado a ex-esposa a facadas, em 2019.

Total
0
Shares
Related Posts