Vítima foi espancada e depois foi assassinada com vários golpes de faca no pescoço
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) está à procura de T.S.S, de 25 anos, investigado pela morte de um jovem de 26 anos, ocorrida no dia 24 de abril deste ano, por volta de 4 horas, no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com as investigações, o acusado, que se encontra em livramento condicional por crime de roubo majorado, na companhia de um menor de idade de 16 anos, espancou a vítima e, após isso, com jovem já caído ao solo, o matou com diversos golpes de faca no seu pescoço.
Segundo o inquérito policial, a vítima teria supostamente assediado uma mulher que passava na rua e o investigado, na companhia do menor de idade, “tomou as dores” da mulher e quis resolver a situação por conta própria.
O acusado teve a prisão preventiva decretada no dia 4 de maio, porém, não foi encontrado em nenhum local em Aparecida, estando, no momento, foragido. O menor de idade foi identificado e cópia integral do procedimento foi remetido à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Aparecida de Goiânia para prosseguimento da apuração em relação a ele.
O inquérito policial será concluído nos próximos dias com remessa ao Poder Judiciário. Informações quanto à localização do investigado T.S.S podem ser fornecidas através dos telefones: (62) 98412-6936, (62) 3201-3966 e Disque-denúncia 197, garantido o sigilo absoluto.