Polícia resgata 6 crianças abandonadas há 5 dias pelos pais em Aparecida

Entre os resgatados estava um bebê de seis meses de vida – (Foto: Reprodução)

Caso foi registrado no Setor Colina Azul. Resgatados foram encaminhados pelo Conselho Tutelar para um abrigo

Policiais militares do 8º BPM realizaram o resgate de seis crianças abandonadas. Dentre elas, um bebê, de apenas seis meses. A casa, localizada no Setor Colina Azul, apresentava condições precárias de higiene. A mãe das crianças, de 30 anos, de acordo com informações, estaria fora de casa há cinco dias.

A vizinha das vítimas, de 27 anos, foi quem denunciou o caso à Polícia Militar, afirmando que a mãe tem o hábito de deixar os filhos sozinhos por vários dias, não sendo essa a primeira vez que isso ocorre.

Informados sobre o caso, os militares pediram para que a vizinha fizesse contato com a mãe das crianças. Após várias tentativas, a mulher atendeu, informando que estava a caminho da residência. Ao chegar no local, por volta das 21h50 deste domingo (25/5), a mulher foi questionada pela equipe sobre o motivo de deixar os filhos sozinhos, mas apresentou respostas evasivas.

No interior da residência, os militares encontraram as seis crianças em um ambiente totalmente insalubre, com roupas sujas espalhadas, restos de comida pela cozinha, banheiro em condições precárias e mau cheiro generalizado, tornando o local impróprio para a permanência.

Acionado pelo CPU do 8º BPM, o Conselho Tutelar encaminhou as crianças para um abrigo. A mãe das crianças foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Ela foi indiciada por abandono de incapaz.

Total
0
Shares
Related Posts