Dois soldados da Polícia Militar, um de Goiás e outro do Distrito Federal, estavam de folga na noite de quinta-feira, dia 2, quando ouviram vários disparos de arma de fogo disparados nas proximidades do local em que estavam. O crime ocorreu na Cidade de Planaltina, no Distrito Federal.
Mesmo em horário de descanso, os policiais militares checaram o que estava ocorrendo e encontraram um homem alvejado gravemente por vários tiros. Três homens tentavam fugir em um veículo estacionado próximo da cena do crime, mas foram detidos em flagrante.
Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola. O Serviço Médico de Resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao serem levados para a cadeira de Planaltina, os criminosos confessaram a autoria do homicídio.
G365
Related Posts
“Não podemos tratar o coronavírus como um Fla x Flu”, alerta Caiado
Governador analisou a mudança de tom do presidente Bolsonaro em seu pronunciamento e ressaltou que a hora é…
1 de abril de 2020
Informativo de Jurisprudência divulga tese sobre hospedagem em condomínio residencial
A Secretaria de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou a edição 693 do Informativo de Jurisprudência.…
3 de maio de 2021
Associação dos Magistrados do Rio promove 10º Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos
A Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj) promove neste ano a décima edição do Prêmio Patrícia…
3 de maio de 2021
Governo Federal gastou 54,3% dos recursos previstos com pandemia
Maior parte foi destinada a pagamento do auxílio emergencial Da Agência Brasil Os gastos em créditos extraordinários para…
%d