Dois soldados da Polícia Militar, um de Goiás e outro do Distrito Federal, estavam de folga na noite de quinta-feira, dia 2, quando ouviram vários disparos de arma de fogo disparados nas proximidades do local em que estavam. O crime ocorreu na Cidade de Planaltina, no Distrito Federal.
Mesmo em horário de descanso, os policiais militares checaram o que estava ocorrendo e encontraram um homem alvejado gravemente por vários tiros. Três homens tentavam fugir em um veículo estacionado próximo da cena do crime, mas foram detidos em flagrante.
Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola. O Serviço Médico de Resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao serem levados para a cadeira de Planaltina, os criminosos confessaram a autoria do homicídio.
G365
Related Posts
IFA que chegará no sábado garante vacinas até 2 de junho, diz Fiocruz
Um novo carregamento de ingrediente farmacêutico ativo (IFA) para a produção de vacinas contra covid-19 no Instituto de…
23 de abril de 2021
Pais teriam matado a filha e ocultado cadáver em cisterna
Casal é investigado pela prática de crime de homicídio e ocultação de cadáver contra uma criança de apenas…
10 de janeiro de 2020
Políticas econômicas de combate ao racismo são tema de debate nesta segunda
Divulgação/Prefeitura de Uberaba-MG Grupo já discutiu também ações para ampliar acesso dos negros ao mercado de trabalho A…
26 de abril de 2021
Banco Central abre consulta pública sobre Pix Saque e Pix Troco
Em mais uma etapa do processo evolutivo do Pix, o Banco Central lançou consulta pública sobre duas novidades:…
13 de maio de 2021