Dois soldados da Polícia Militar, um de Goiás e outro do Distrito Federal, estavam de folga na noite de quinta-feira, dia 2, quando ouviram vários disparos de arma de fogo disparados nas proximidades do local em que estavam. O crime ocorreu na Cidade de Planaltina, no Distrito Federal.
Mesmo em horário de descanso, os policiais militares checaram o que estava ocorrendo e encontraram um homem alvejado gravemente por vários tiros. Três homens tentavam fugir em um veículo estacionado próximo da cena do crime, mas foram detidos em flagrante.
Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola. O Serviço Médico de Resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao serem levados para a cadeira de Planaltina, os criminosos confessaram a autoria do homicídio.
G365
Related Posts
Governo do Distrito Federal anuncia reabertura de bares e escolas
Medidas foram oficializadas pelo Decreto 40.939 Da Agência Brasil O governo do Distrito Federal (GDF) anunciou nesta quinta-feira…
Projeto do TJ-GO que regulamenta recolhimento do valor excedente do teto constitucional é aprovado em 1ª votação
Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei nº 7779/19, de autoria do Tribunal de Justiça de…
28 de abril de 2021
Prefeitura paga pensão vitalícia a parentes de políticos mortos no exercício do mandato
A Lei nº 104, de 30 de setembro de 1985, e o art. 20, § 2º, das Disposições…
5 de dezembro de 2020
Preso homem suspeito de roubar motocicletas em Goiânia e Aparecida
Ele é acusado de integrar uma associação criminosa especializada em furto e adulteração de motocicletas A Polícia Civil,…