Corpo da vítima foi encontrado em uma fazenda situada na zona rural de Mineiros
Um policial militar foi preso sob suspeita de matar um empresário. De acordo com as investigações, o policial teria sido contratado para matar o empresário Alonso de Araújo por outros dois indivíduos, que também foram presos. Os contratantes tinham dívidas com Alonso e não conseguiam pagá-lo. A informação é do G1.
A vítima estava desaparecida desde o dia 31 de outubro, após ter viajado para Mineiros, na companhia do suspeito. O corpo de Alonso foi encontrado no último dia 17 de novembro, em uma fazenda situada na zona rural de Mineiros.
Em depoimento, os outros dois suspeitos informaram que decidiram matar o empresário, mas não tinham coragem para promover a ação criminosa. A partir disso, optaram por contratar o policial militar.
A Polícia Militar informou que não compactua com nenhum desvio de conduta e que investigará o caso. O policial segue preso no presídio militar.
O delegado que investiga o caso informou que a dupla pode responder por homicídio qualificado. Já o policial militar pode responder por homicídio qualificado e também pelo crime de ocultação de cadáver.