Prazo para matrícula de selecionados CNH Social encerra hoje

Os inscritos devem ficar atentos aos prazos para evitar desclassificação – (Foto: Reprodução)

Governo de Goiás oferta gratuitamente 3 mil processos de habilitação

Termina nesta quarta-feira (07) o prazo para que os 3 mil classificados na terceira edição do programa CNH Social efetuem a matrícula on-line. Instituído pelo Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o programa oferece à população de baixa renda a oportunidade de obter gratuitamente a primeira habilitação e adicionar ou mudar a categoria da carteira. O não cumprimento do prazo gera a perda do benefício.

A lista com o nome dos classificados foi divulgada no último dia 23 de março, exclusivamente no site www.detran.go.gov.br. Os selecionados têm de efetuar a matrícula e imprimir o comprovante, que deve ser entregue com toda a documentação exigida em uma das unidades do Detran, Ciretrans ou Vapt Vupt. Durante o atendimento presencial, será aberto o Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), que é o início do processo.

A entrega da documentação e a abertura do processo devem ser feitas até o dia 22 de abril. De acordo com a coordenadora do programa, Ednalva Garcia, os inscritos devem ficar atentos aos prazos para evitar desclassificação.

Total
0
Shares
Related Posts