Pré-candidatura de Fortaleza expõe racha na base de Mendanha

Grupo liderado pelo ex-prefeito não é mais coeso como anteriormente

O anúncio da pré-candidatura de André Fortaleza (MDB) expôs o racha existente na base de Gustavo Mendanha (Patriota) e soou como uma bomba na política aparecidense. Agora, o cenário mudou por completo e a situação se mostra bem diferente do que era há tempos atrás.

Essa pré-candidatura rompe aliança firmada entre Fortaleza e o pré-candidato a deputado estadual Veter Martins (Patriota), até então alinhados. Além disso, desafia o prefeito Vilmar Mariano (Patriota), que articula composições em torno de Veter.

Outro detalhe é que também destrói outras alianças, como a do deputado estadual Max Menezes (PSD), que contava com o apoio de Mendanha e de André Fortaleza.

O anúncio da candidatura do emedebista foi uma bomba na política aparecidense e o pavio foi aceso pela aliada de Mendanha, a deputada federal Magda Mofatto (PL), que recentemente patrocinou uma debandada na base do deputado federal Professor Alcides (PL). Afrontado, Vilmar deve reagir para assegurar competitividade eleitoral para Veter.

Total
0
Shares
Related Posts