Prefeita morre vítima de câncer

Gestora de Santa Fé de Goiás tinha 55 anos e faleceu hoje em Goiânia

A prefeita da cidade de Santa Fé de Goiás, Maria Erly da Silva Siqueira (PSB), conhecida com Lia, faleceu nesta sexta-feira (08), vítima de um câncer de mama.

Em nota, o Poder Executivo local informou sobre a morte da prefeita.

“É com muito pesar que comunicamos oficialmente o falecimento da prefeita de Santa fé de Goiás Maria Erly da Silva Siqueira – nossa querida Lia. Ela faleceu hoje, dia 08 de maio de 2020. Agradecemos a todos os amigos, familiares, funcionários públicos e especialmente a toda população de Santa Fé de Goiás pelas orações e súplicas”, diz o comunicado.

O governador Ronaldo Caiado também lamentou a morte da prefeita em suas redes socias. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte da prefeita de Santa Fé de Goiás, Maria Erly da Silva Siqueira. Nesse momento de dor, todo meu apoio aos familiares e amigos dessa grande liderança da região. Que Deus conforte seus corações diante dessa grande perda”. A prefeita Lia fazia tratamento contra o câncer de mama há um ano e teve complicações nas últimas semanas e foi internada num hospital particular de Goiânia. Ela teve metástase durante o tratamento.

Total
0
Shares
Related Posts