Prefeito de Porangatu está a caminho do Progressistas

Pedro Fernandes deve se filiar à legenda no dia 28 deste mês

O Progressistas de Goiás trabalha para ampliar sua participação no pleito eleitoral deste ano, aumentando a quantidade de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da legenda a partir de 2020.

Os líderes do partido em Goiás já iniciaram processo de filiação de dezenas de lideranças à legenda e, nos próximos dias, devem confirmar vários nomes importantes.

Um deles é o do prefeito Pedro Fernandes, de Porangatu, que deixará o PSDB para se filiar ao Progressistas, partido pelo qual vai concorrer à reeleição.

Conforme informações de bastidores, a filiação de Pedro Fernandes já está marcada para o dia 28 de março, às 9 horas da manhã, num grande ato público em Porangatu que contará com as presenças do presidente regional da sigla, Alexandre Baldy, do deputado federal Professor Alcides, responsável por levar o prefeito ao Progressistas, e de diversas lideranças da legenda no Estado.

A filiação de Pedro Fernandes começou a ser costurada ainda no ano passado e conta também com apoio integral dos membros do Progressistas de Porangatu, presidido hoje por Rafael Carvalho, conhecido como Rafael do Bazar.

A chapa de vereadores do Progressistas terá 20 candidatos, sendo dois com mandato. A coligação em torno da reeleição de Pedro Fernandes já conta com três grandes legendas no município. Além do Progressistas, o PSDB e o PSB.

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Related Posts