Prefeito afirma que o seu ex-líder tinha R$ 200 mil em cargos e que vai perder “regalias”
O prefeito Sandro Mabel (UB) rebateu as críticas que tem recebido do seu ex-líder na Câmara Municipal, o vereador Igor Franco (MDB), que afirmou ser alvo de retaliações por parte do Poder Executivo.
Conforme o prefeito, as regalias que Igor tinha na administração municipal foram retiradas e é “por isso que as pessoas reclamam de mim”.
“O cara é líder do governo. Quem é líder tem que ser fiel ao governo. Quem é infiel, você não é obrigado. Vai ter o quê? Os mesmos privilégios? Não. Ele vai ser como todos os vereadores que nós tratamos muito bem, todos eles vamos tratar igual. Agora, ele [Igor Franco] tinha 200 mil reais de cargo, eu fui descobrir isso agora também. Vai perder essas regalias. Aí, reclama. Todo mundo que perde alguma coisa, reclama. É por isso que as pessoas reclamam de mim. É que eu acabei com a mamata. Tinha umas tetas gordas que o pessoal estava mamando. Eu enxuguei elas”, disse Mabel ao jornal O Popular.
Vale destacar que Igor Franco foi retirado da liderança do prefeito na Câmara Municipal após articular a formação e instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Limpa Gyn.
LEIA MAIS:
Sandro Mabel reage e retira liderança de Igor Franco na Câmara Municipal – GOIÁS365