Prefeito Mabel sugere nome de Romário Policarpo para vice de Daniel Vilela

Romário Policarpo e Sandro Mabel – (Foto: Reprodução)

Prefeito avalia que o presidente da Câmara de Goiânia possui as credenciais necessárias para turbinar o projeto do emedebista

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), sugeriu o nome do presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo (PRD), para vice na chapa governista que será liderada por Daniel Vilela (MDB).

“Eu gostaria que fosse o Romário [Policarpo] para poder prestigiar Goiânia. Eu acho que é um bom nome e os vereadores todos engajariam na campanha do Daniel [Vilela]. Acho que seria bom.”, declarou o prefeito em entrevista no podcast Domingos Conversa, apresentado pelo jornalista Domingos Ketelbey, nesta segunda-feira (12/1).

Vale destacar que atualmente Romário Policarpo se posiciona como pré-candidato a deputado estadual para as eleições de 2026.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts