Prefeito Rogério Cruz exonera secretária de Relações Institucionais

Valéria Pettersen retornou para o exercício do mandato de vereadora em Aparecida de Goiânia – (Foto: Reprodução)

Valéria Pettersen retorna para a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia

Nesta quarta-feira (13), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), exonerou a secretária de Relações Institucionais, Valéria Pettersen (MDB). O documento publicado no Diário Oficial diz que a exoneração foi a pedido.

Já nesta quinta-feira (14), Valéria Pettersen retornou para o exercício do mandato de vereadora na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

A exoneração de Valéria é temporária, a fim de viabilizar a sua participação na eleição da mesa diretora da Câmara de Aparecida, para o biênio 2023/2024. Eleição esta que deve ocorrer nos próximos dias. A informação foi confirmada pela Secretaria de Relações Institucionais, por meio de nota.

Nota

A Secretaria Municipal de Relações Institucionais da Prefeitura de Goiânia informa que sua titular Valéria Pettersen, foi exonerada na manhã desta quinta-feira conforme o Decreto n° 4.127 publicado no Diário Oficial do Município. Valéria Pettersen retornou, temporariamente, ao cargo de vereadora em Aparecida de Goiânia, onde foi eleita em 2020, com o objetivo de participar da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024.

Total
1
Shares
Related Posts