Nome governista na disputa pela Prefeitura de Aparecida ainda segue indefinido. Leandro Vilela é trabalhado como plano B
Durante reuniões com aliados, o prefeito Vilmar Mariano (UB) garantiu que não haverá recuo na tentativa de buscar a reeleição. Vilmar vive um momento de insegurança, uma vez que o nome do ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB) é tratado como plano B da base governista, que pode substituir o prefeito na disputa.
Para evitar a substituição, o prefeito busca aglutinar sua base com objetivo de evitar dissidências e demonstrar força política no encontro do União Brasil, que será realizado neste sábado (15), na Atlanta Music Hall.
Trabalho de mobilização está sendo feito com apoio do secretariado, vereadores da base, empresários e lideranças com a meta de levar pelo menos 2 mil militantes ao encontro.
Enquanto o grupo de Vilmar se mobiliza para demonstrar força, a cúpula governista analisa os dados colhidos nas pesquisas qualitativas e quantitativas para fundamentar a decisão sobre qual nome será escolhido.