Município conta com aproximadamente 600 imóveis que devem ser contemplados ainda neste ano
Nesta quarta-feira (02), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), firmou termo de cooperação com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), para viabilizar a regularização fundiária no município, por meio do projeto RegularizAÇÃO.
O programa une o poder executivo, o poder judiciário e os serviços de registro de imóveis do município em busca de dar celeridade às medidas relativas à Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social – REURB-S, assegurando o direito à titulação de propriedade dos imóveis ocupados nas formas previstas na Constituição.
“Hoje nós assinamos um termo de adesão muito importante para o nosso município, para que a gente possa fazer a regularização fundiária daquelas pessoas que esperam há décadas se tornarem proprietárias legítimas dos seus imóveis”, declarou o prefeito.
Aparecida de Goiânia conta com aproximadamente 600 imóveis, que devem ser contemplados até o fim deste ano, após a implantação do projeto piloto de regularização. O processo para a entrega da escritura será ofertado de forma gratuita a população.