Uelberson Pires da Silva teve mal-estar e foi internado, mas não resistiu
O secretário de Saúde de Goianésia, Uelberson Pires da Silva, de 38 anos, morreu na noite desta terça-feira (26).
Segundo a assessoria da prefeitura, ele sentiu mal-estar e foi encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran (HMG), onde veio a óbito.
“O Uelberson era um amigo e estava junto comigo desde o início da minha gestão, fazendo um grande trabalho, independente de qualquer questão política, eu quero prestar minha solidariedade à família” lamentou o prefeito Leonardo Menezes.
A causa da morte ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica PC), mas informações extraoficiais dão conta de que Uelberson Pires teve um infarto.
Nas redes sociais, a morte de Uelberson Pires repercutiu bastante entre as pessoas que o conheciam. O secretário era chamado carinhosamente de “Bin” e considerado como uma pessoa de bom coração e alegre. Muitos desejaram conforto aos familiares.
Nota de pesar
A morte foi confirmada nesta quarta-eira (27), em comunicado feito pela prefeitura nas redeses sociais.
“A Prefeitura de Goianésia, consternada, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Uelberson Pires da Silva, secretário municipal de Saúde de Goianésia. Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências da perda”.