A prefeitura de Aparecida de Goiânia confirmou a falta de internet em unidades de saúde e em outros prédios da administração pública. Segundo o município, o problema ocorre devido à gestão anterior, do prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), que não renovou o contrato de manutenção dos equipamentos, “provocando todo transtorno à comunidade desde novembro de 2024”.
Ainda segundo a nota, a nova gestão busca todos os meios legais e técnicos para resolver a questão urgentemente, inclusive. Nesta semana, inclusive, já começaram os reparos no sistema, tendo as secretarias de Saúde e Educação como prioridade.
Confira na íntegra:
“A nova gestão da Prefeitura de Aparecida, que assumiu no dia 1 de janeiro, informa, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação que a falta de internet em unidades de saúde e em outros prédios da Prefeitura é porque a gestão do prefeito anterior não renovou o contrato de manutenção dos equipamentos provocando todo transtorno a comunidade desde novembro de 2024. A nova gestão está buscando todos os meios legais e técnicos para resolver a questão urgentemente, inclusive, a partir desta semana, foram iniciados os reparos no sistema, tendo as secretarias de Saúde e Educação como prioridade.”
LEIA MAIS:
Rombo deixado por Vilmar Mariano chega a R$ 415 milhões e deve aumentar, diz secretário