Prefeitura de Aparecida culpa gestão Vilmar por falta de internet em unidades de Saúde

Prefeitura de Aparecida culpa gestão Vilmar por falta de internet em unidades de Saúde
Prefeitura de Aparecida culpa gestão Vilmar por falta de internet em unidades de Saúde (Foto Jhonney Macena/Secom Aparecida)

A prefeitura de Aparecida de Goiânia confirmou a falta de internet em unidades de saúde e em outros prédios da administração pública. Segundo o município, o problema ocorre devido à gestão anterior, do prefeito Vilmar Mariano (União Brasil), que não renovou o contrato de manutenção dos equipamentos, “provocando todo transtorno à comunidade desde novembro de 2024”.

Ainda segundo a nota, a nova gestão busca todos os meios legais e técnicos para resolver a questão urgentemente, inclusive. Nesta semana, inclusive, já começaram os reparos no sistema, tendo as secretarias de Saúde e Educação como prioridade.

Confira na íntegra:

“A nova gestão da Prefeitura de Aparecida, que assumiu no dia 1 de janeiro, informa, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação que a falta de internet em unidades de saúde e em outros prédios da Prefeitura é porque a gestão do prefeito anterior não renovou o contrato de manutenção dos equipamentos provocando todo transtorno a comunidade desde novembro de 2024. A nova gestão está buscando todos os meios legais e técnicos para resolver a questão urgentemente, inclusive, a partir desta semana, foram iniciados os reparos no sistema, tendo as secretarias de Saúde e Educação como prioridade.”

LEIA MAIS:

Rombo deixado por Vilmar Mariano chega a R$ 415 milhões e deve aumentar, diz secretário

Total
0
Shares
Related Posts