Prefeitura de Aparecida exonera pedetista

Demissão ocorre após a saída do partido da base no município

O presidente do PDT aparecidense, Anésio Rodrigues, foi exonerado do cargo de diretor de Articulação Comunitária, posto comissionado que ocupava na Prefeitura de Aparecida de Goiânia. A demissão vem logo após o pedetista endossar apoio a pré-candidatura do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC).

Ao Goiás365, Anésio disse que quando ele pediu exoneração a Prefeitura não concedeu, fato ocorrido há cerca de quatro meses. Agora o pedetista alega que foi demitido por perseguição política e que a justificativa apresentada pelo Executivo de que teria sido “pedida pelo empregado” não é verídica. A exoneração ainda trás uma curiosidade, conforme Rodrigues, ela foi feita com data retroativa ao dia 19 de junho de 2020.

“Depois que me tiraram do Sine, eu pedi demissão e eles não aceitaram. Agora, depois que eu tomei uma decisão relacionada as eleições deste ano eles me exoneraram. Isso é perseguição política”, declarou Anésio Rodrigues.

Posicionamento

A reportagem do Goias365 entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, que preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts