O setor de recursos humanos entrará em contado com o ex-servidor convidando-o a assinar a rescisão para recebimento da mesma
As rescisões trabalhistas dos ex-servidores da prefeitura de Aparecida de Goiânia começam a ser pagas no dia 22 deste mês. Os nomes dos primeiros a receber já estão fixados na portaria do setor de recursos humanos.
A prefeitura não divulgou oficialmente a forma de pagamento, mas informações levantadas pelo Goiás 365 apontam que no próximo dia 22 de abril a previsão é de que seja quitada integralmente a rescisão dos ex-servidores demitidos em novembro ou até meados de dezembro de 2024. Essas demissões foram antecipadas a pedido para que os ex-funcionários recebem a rescisão ainda na gestão anterior, o que não aconteceu.
Já para a segunda parte dos demitidos, desligados com data do dia 31 de dezembro de 2024, o pagamento integral da rescisão está previsto para o dia 20 de maio de 2025.
Para os que foram demitidos e posteriormente recontratados em outros cargos na prefeitura, a rescisão está prevista para o dia 20 de junho.
Detalhe
Um detalhe importante. Não há necessidade do ex-servidor correr até a prefeitura de Aparecida para buscar seus direitos. O setor de recursos humanos entrará em contado, via telefone ou e-mail, com o ex-servidor, convidando-o a assinar a rescisão para posterior recebimento da mesma.
Cronograma
– Demitidos de novembro até meados de dezembro de 2024: pagamento no dia 22/4 de 2025
– Demitidos no dia 31 de dezembro de 2024: pagamento no dia 20/5/2025
– Demitidos e posteriormente recontratados em outros cargos: pagamento no dia 20/6/2025