Prefeitura de Aparecida regulariza situação fundiária de empresas do Polo 

Ao todo, 14 empresários receberam as escrituras dos terrenos que foram doados

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia entregou 14 escrituras de áreas, que foram doadas nas gestões passadas, aos empresários do Polo Empresarial Goiás. Os documentos foram entregues na tarde desta terça-feira (12) pelo prefeito Vilmar Mariano (Patriota), na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida (ACIAG).

O prefeito ressaltou que a entrega das escrituras representa uma retribuição aos empresários por terem acreditado em Aparecida e investido na cidade. “Essas escrituras vão além de regularização de um lote. É um sonho realizado, uma conquista desses empresários após duas décadas de luta. Hoje, 14 empresários que acreditaram no potencial de Aparecida de Goiânia, estão recebendo em mãos a escrituras das áreas que foram doadas no passado para instalação de suas empresas”, destacou o prefeito.

O presidente da Associação das Empresas do Polo de Goiás (APOLO), Alexandre Lemos Barros, ressaltou a importância das escrituras para os empresários. “Essa é uma a luta de mais de 20 anos, estão todos muito entusiasmados. Eu diria que, em Goiás, este é um dos Polos Empresariais mais importantes para o Estado.”, comentou o empresário.

Total
20
Shares
Related Posts