Força-tarefa visa diminuir a fila de espera para esses procedimentos no município
O segundo mutirão de cirurgias eletivas da Prefeitura de Aparecida de Goiânia começa nesta segunda-feira (31). Desta vez, estão programados 400 procedimentos de alta complexidade para serem feitos em 20 dias no Hospital Municipal de Aparecida Iris Rezende Machado (HMAP).
“Em setembro nós fizemos mais de 200 cirurgias eletivas em 10 dias e anunciamos que os mutirões iriam continuar. Cumprindo o planejamento, nesta segunda-feira, 31, vamos começar outra força-tarefa no HMAP, com o dobro de procedimentos. Tudo com a responsabilidade, sensibilidade e excelência que o nosso povo merece. A Secretaria de Saúde e o Albert Einstein têm executado todos os atendimentos com o cuidado e zelo”, destacou o prefeito Vilmar Mariano (Patriota).
A força-tarefa visa diminuir a fila espera da cidade. Serão realizadas cirurgias gerais, ginecológicas, urológicas, pediátricas e ortopédicas. As cirurgias eletivas são agendadas previamente pela Central de Regulação de Aparecida. É o órgão que organiza a fila de espera e entra em contato com os pacientes conforme ordem cronológica e prioridade clínica.