Prefeitura de Goiânia trabalha na reconstrução de 630 km de asfalto

Atualmente, cerca de 45% dos trabalhos já estão prontos e a expectativa é de que até novembro de 2021 esteja totalmente concluído – (Foto: Reprodução)

A previsão é de que 111 bairros sejam beneficiados pela frente de revitalização asfáltica

A Prefeitura de Goiânia trabalha o programa de reconstrução asfáltica chamado “Projeto 630”, que tem como objetivo revitalizar 630 km de asfalto em 111 bairros da capital. Atualmente, cerca de 45% dos trabalhos já estão prontos e a expectativa é de que até novembro de 2021 esteja totalmente concluído.

Por determinação do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), o programa iniciado em 2020, na gestão anterior, foi continuado em sua gestão. Os recursos para a finalização das obras estão garantidos pela Caixa Econômica Federal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), com o empréstimo de R$ 780 milhões para financiar obras de infraestrutura no município.

O programa integra na Região Sul de Goiânia, 223 ruas de 11 bairros; nas regiões Norte e Leste, 160 ruas e 33 bairros; regiões Oeste, Sudoeste e Noroeste com 157 ruas e 46 bairros; e na Região Central são 122 ruas e 21 bairros, totalizando 662 ruas de 111 bairros atendidos.

Os trabalhos já foram concluídos nos setores: Capuava, Jardim América, Bairro Feliz e Leste Universitário. Os trabalhos estão em andamento nos setores Bueno, Oeste, Marista, Jardim Goiás, Sul, Santa Genoveva, Bairro Goiá, Parque Industrial João Bráz, Finsocial e Bairro dos Aeroviários.

Total
0
Shares
Related Posts