Prefeito recebe vice-governador no Paço Municipal para reunião com sua equipe e vereadores. Debateram o transporte coletivo, segurança pública, saúde, educação e a revitalização do centro de Goiânia
O prefeito Sandro Mabel recebeu o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, nesta sexta-feira (21/3), no Paço Municipal, e reafirmaram o acordo de realizarem gestão integrada na capital visando melhorar a prestação de serviços e garantir qualidade de vida ao goianiense.
Segundo Mabel, o trabalho realizado com apoio do governo estadual tem ajudado a prefeitura de Goiânia nesse momento difícil. “Prefeitura e estado juntos tem dado bons frutos. Na saúde, temos contornado uma série de problemas, a mesma coisa na educação e temos ainda projetos em infraestrutura”, destacou.
Daniel Vilela, por sua vez, reforçou o comprometimento do governo de Goiás com a administração do prefeito Sandro Mabel. “Mais do que aliados políticos, nós temos um compromisso com Goiânia que foi estabelecido ao ganharmos as eleições”, destacou.
Ainda segundo o vice-governador, Goiânia enfrenta dificuldades em todas as áreas da gestão, mas que é preciso avançar e buscar melhorias. “Ao mesmo tempo, já modelando projetos de grande impacto para a cidade e que possa elevar a Goiânia a uma condição novamente de referência de qualidade de vida para a população”, declarou.
Encontro
O encontro reuniu secretários municipais e vereadores da capital e, entre os temas discutidos, destaca-se a requalificação do transporte coletivo, segurança pública, melhorias na saúde e na educação e o projeto de revitalização do centro de Goiânia.
“Goiânia vive um momento único. Temos um prefeito que é um dos um dos gestores mais ousados, competentes e trabalhador que a política goiana já teve. Acreditamos muito que toda essa capacidade do Sandro Mabel será decisiva para fazer a melhor gestão de toda a história de Goiânia”, frisou o vice-governador.