Ordem de serviço foi assinada no início da semana pelo prefeito e obra é antigo sonho da comunidade local
O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) assinou, na segunda-feira, dia 20, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Vila Oliveira. “É um setor totalmente habitado e que já está esperando essa obra há anos”, disse ele nas redes sociais.
O asfalto atende a uma reivindicação antiga dos moradores e lideranças que representam o bairro.
O suplente de vereador Daniel Rodrigues (PV) é um dos que sempre cobraram o asfaltamento da Vila Oliveira.
“Há muito tempo existe a demanda, o pessoal pedindo o asfalto. Quero parabenizar o prefeito Gustavo Mendanha por essa grande obra para a nossa região. Parabenizo também o padre Antônio Martins e a pastora Lilian que sempre reivindicaram essa obra para a Vila Oliveira. Graças a Deus o asfalto chegou”, disse Daniel Rodrigues ao comemorar a assinatura da ordem de serviço e o início do asfaltamento na Vila Oliveira.
As máquinas e os operários já estão trabalhando nas ruas da Vila Oliveira. O setor está recebendo 152 mil m2 de asfalto, que cobrirão todo o bairro. Serão construídos ainda 53 mil m² de calçadas, 37 mil metros lineares de meio-fio e mais 9,5 mil metros lineares de galerias de águas pluviais.
O investimento é de R$ 5,2 milhões (emendas dos ex-deputados federais Daniel Vilela-MDB e Alexandre Baldy-Progressistas), e os recursos são do antigo Ministério das Cidades (hoje Ministério do Desenvolvimento Regional) e de contrapartida da Prefeitura de Aparecida.
“Agradeço também ao deputado federal Professor Alcides que não mediu esforços e destravou os recursos no MDR para essa e outas obras importantes em Aparecida”, destacou Daniel Rodrigues.
G365 ([email protected])