Presença de Marlúcio Pereira na base de Gustavo irrita aliados

Companheiros de primeira hora do prefeito de Aparecida de Goiânia não engolem a presença do ex-deputado estadual no grupo

As eleições 2016 ainda reverberam no município de Aparecida de Goiânia. O fato disso ainda estar na memória dos políticos aparecidenses é sobre a recente adesão do ex-deputado estadual Marlúcio Pereira (Republicanos) na base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Para quem não se lembra, Marlúcio foi um ferrenho crítico do emedebista e também do presidente do MDB municipal e pai do prefeito, Leo Mendanha. Na época, os embates foram bastante ríspidos e ainda permanecem na memória de muitos gustavistas.

No entanto, tudo veio à tona quando Gustavo Mendanha arrebanhou o ex-deputado para sua base. Abrindo espaço para, inclusive, a indicação de vários cargos no Executivo municipal. Algo que irritou profundamente os companheiros que marcharam ao lado de Gustavo durante a campanha eleitoral de 2016.

A presença de Marlúcio Pereira na base irritou vereadores, secretários, integrantes do segundo e terceiro escalão e diversos emedebistas, que ainda mantém frescos na memória as palavras ditas pelo ex-deputado no palanque eleitoral. E o fato de o ex-deputado ter indicado diversos nomes para a gestão, algo entre 20 e 30 aliados, causou ainda mais irritação. 

Fontes do blog Goiás365 confidenciaram que Marlúcio possui hoje mais espaço na gestão do que alguns companheiros de primeira hora. Fato é que Gustavo Mendanha arrebanha diversas alianças para seu grupo político, mas ao ceder muito espaço para aliados de conveniência acaba desagradando os companheiros fieis de primeira hora.

Total
0
Shares
Related Posts