Presidente da Câmara, Romário Policarpo assume interinamente a Prefeitura de Goiânia

Romário Policarpo cumprirá vários compromissos enquanto prefeito Sandro Mabel permanece na Itália – (Foto Wildes Barbosa/Divulgação)

Vereador permanecerá como Chefe do Executivo entre 16 e 21 de abril. Anselmo Pereira (MDB) ficará à frente da Câmara Municipal nesse período

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PRD), assumirá nesta quarta-feira (16/4), interinamente, a Prefeitura de Goiânia. Ele permanecerá como Chefe do Executivo até o dia 21 de abril.

Policarpo assume a Prefeitura após o prefeito Sandro Mabel (União Brasil) e a vice-prefeita Cláudia Lira (Avante) se licenciarem para viagens internacionais à Itália e Chile, respectivamente.

Como prefeito interino, Romário Policarpo participará, nesta terça-feira, às 8 horas, da entrega de novos ônibus para a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC). O evento, que também contará com a presença do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), será realizado na sede da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Na sequência, às 9h30, Policarpo receberá vereadores no Paço Municipal. Às 11 horas, também com o governador, participará da assinatura do contrato de concessão do Distrito de Esporte e Entretenimento do Complexo Serra Dourada. A cerimônia será realizada no Palácio das Esmeraldas.

Também interinamente, o vereador Anselmo Pereira (MDB) assumirá a presidência da Câmara entre 16 e 21 de abril.

Total
0
Shares
Related Posts