Respondendo a questionamento do deputado Humberto Teófilo (PSL), o presidente da Codego, Renato de Castro, confirmou que parte das áreas previstas para doação do Estado à Companhia é referente ao local onde hoje se encontra a montadora Caoa, em Anápolis.
Renato confirmou que, após a aprovação do projeto 7208/21, essa área será transferida à empresa por meio de venda subsidiada. “A Caoa é uma empresa importante que foi assentada ali,e a ideia nossa hoje é de resolver os problemas jurídicos do passado. É uma demanda, não só da Caoa, mas de outras empresas que já estão assentadas em áreas do nosso estado e estamos trabalhando para resolver esses problemas jurídicos”, pontuou.
Related Posts
Confira o que poderá funcionar em Aparecida de Goiânia
Regulamento do retorno das atividades econômicas e as respectivas restrições foram definidas pelo Comitê municipal Com base nos…
23 de abril de 2020
Informativo de Jurisprudência divulga tese sobre hospedagem em condomínio residencial
A Secretaria de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou a edição 693 do Informativo de Jurisprudência.…
29 de abril de 2021
Comissão rejeita projeto que impede classificação de movimentos sociais como organizações criminosas
Gustavo Sales/Câmara dos Deputados Deputado Delegado Éder Mauro, que apresentou relatório pedindo a rejeição da proposta A Comissão…
23 de abril de 2021
9 de maio, Dia das Mães
Pelo segundo ano seguido, a data ocorre durante a pandemia da covid-19. A orientação das autoridades é de…
7 de maio de 2021