O presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Renato de Castro, participa da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) desta terça-feira, 27, para dar explicações aos parlamentares acerca do projeto de origem da Governadoria que prevê a doação de áreas do Estado para a Codego.
O autor do requerimento foi o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), que pediu mais informações sobre o projeto 7208/21 e, especificamente, sobre a área que pode ser destinada à Enel.
Renato de Castro explicou que o projeto prevê doação de uma área total de quase 1 milhão de metros quadrados. “É uma pequena área de menos de 1 hectare para a Enel construir uma subestação”, justificou.
Related Posts
Senadores recorrem para tirar Renan da relatoria da CPI da Pandemia
Os senadores Marcos Rogério (DEM-RO), Jorginho Mello (PL-SC) e Eduardo Girão (Podemos-CE) apresentaram nesta quarta-feira (28) um mandado de…
28 de abril de 2021
Matéria que prioriza investigação contra a vida de crianças e adolescentes é aprovada na CCJ
Projeto que prioriza os procedimentos investigatórios que tratem de crimes contra a vida envolvendo crianças e/ou adolescentes é…
4 de maio de 2021
Eleições 2020: TSE define teto de gastos para a campanha
Candidato que descumprir teto estará sujeito à multa e poderá responder por abuso do poder econômico Está disponível…
Carreata do Divino Pai Eterno em Trindade é cancelada
Evento seria realizado na manhã deste domingo Acolhendo recomendação feita pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), foi cancelada…
%d