Presidente do Avante Mulher de Aparecida apresenta carta de renúncia

Conforme Ludmila Cirqueira, ela não poderia abandonar o projeto que desenvolve que é de apoio ao prefeito Gustavo Mendanha

A presidente do Avante Mulher de Aparecida de Goiânia, Ludmila Cirqueira Mendonça, apresentou carta de renúncia do cargo para o presidente municipal da sigla, Rodrigo Caldas. De acordo com Ludmila, ela não poderia abandonar o trabalho que desenvolve em torno do projeto dereeleição de Gustavo Mendanha (MDB).

“Foi em comum acordo com o Rodrigo Caldas que é nosso presidente. Eu não estava mais satisfeita com a presidência. Eu estava trabalhando com o projeto de apoio ao Gustavo Mendanha e de repente passamos para o projeto de Márcia Caldas”, explicou Ludmila com exclusividade ao Goiás365.

Ludmila Cirqueira ainda reforçou que ela não foi comunicada da decisão de mudaça dos rumos do partido nas eleições deste ano.

“Foi uma decisão da cúpula do partido e não pediram minha opinião. Eu estou em um projeto e o Avante foi para outro projeto. Por isso eu não poderia deixar o meu trabalho, que desenvolvo já há bastante tempo, para mudar de projeto”, argumentou Ludmila Cirqueira Mendonça.

Confira a carta de renúncia na íntegra:

Exmo Sr Dr. Rodrigo Caldas D.D. Presidente do Partido Avante 70 Aparecida de Goiânia estado de Goiás

Prezado Senhor

Ludmila Cirqueira Mendonça, brasileira, casada, presidente do Partido Avante70 Mulheres de Aparecida de Goiânia Goiás, vem muito respeitosamente solicitar meu afastamento definitivamente da presidência do Partido Avante70, por motivos alheio a minha vontade!
Certos do seu deferimento!
Antecipo agradecimentos respeitosamente.
Ap. De Goiânia, 21 de outubro de 2020.
Assinado:
LUDMILA CIRQUEIRA MENDONÇA

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts