Presidente do PL confirma filiação de Bolsonaro ao partido

Presidente do PL de Goiás, Flávio Canedo confirma filiação do presidente Bolsonaro à legenda – (Foto Arquivo)

Filiação, segundo Flávio Canedo, está agendada para o dia 22 de novembro

O presidente do PL em Goiás, Flávio Canedo, confirmou na tarde desta segunda-feira (08) a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido.

Segundo ele, o martelo foi batido hoje durante longa reunião dos liberais com o presidente. O ato para receber Bolsonaro no PL será realizado no dia 22 de novembro já que o 22 é o número do PL nas urnas.

Canedo afirmou ainda que o PL sempre foi bolsonarista e que a filiação é “motivo de alegria” para ele. Canedo é marido da deputada federal Magda Mofatto (PL).

A expectativa agora é a de que os parlamentares alinhados com o presidente em Goiás se filiem à legenda.

Mais cedo, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, já havia confirmado em um áudio ao qual o site O Antagonista teve acesso a filiação de Bolsonaro à legenda.

“Eu sempre falo com o presidente, sempre tive contato com o Bolsonaro e agora as coisas andaram. (…) Ele falou comigo hoje que falou com o Ciro, e o Ciro entendeu. E nós vamos, então, tocar para frente esse assunto. Vamos ver quando que vamos fazer essa filiação”, disse Valdemar da Costa Neto na gravação.

Ainda na gravação Valdemar da Costa Neto cobrou entendimento entre os partidos da base bolsonarista. “Hoje ele me informou que falou com o Ciro, com os outros partidos. Tem que se entender com todos. Nós temos que nos entender, para que todos sejam atendidos, porque política é isso.”

Total
3
Shares
Related Posts