Preso homem acusado de vender cargos falsos na prefeitura de Aparecida

Leandro Nonato de Souza foi identificado e preso pela Policia Militar – (Foto Divulgação/PCPMGO)

Acusado recrutava pessoas de forma ilegal prometendo vagas de emprego no serviço público municipal mediante pagamento de um valor em dinheiro. Ele gravou vídeo dizendo ser secretário executivo

Um homem, acusado de estelionato, estava aplicando o golpe do falso emprego em pessoas interessadas em trabalhar na prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Leandro Nonato de Souza recrutava pessoas de forma ilegal prometendo vagas de emprego na prefeitura mediante pagamento de um valor em dinheiro. Ele cobrava o dinheiro e, só depois, a pessoa percebia que era golpe.

Ele estava atuando nas dependências da própria prefeitura, na Cidade Administrativa Maguito Vilela, fato que dava a impressão de veracidade ao golpe.

Leandro Nonato de Souza foi identificado e, imediatamente após ficar sabendo do ocorrido, o prefeito Leandro Vilela notificou as autoridades policiais e o estelionatário foi preso na noite desta terça-feira (15).

Pelo menos 10 pessoas já procuraram a polícia para denunciar que foram vítimas desse falso servidor da prefeitura de Aparecida.

Rede social

O estelionatário foi tão ousado que gravou vídeo divulgado em uma rede social informando que estava assumindo o cargo de secretário executivo na Secretária Municipal de Administração, que retornaria às ligações das pessoas que o procuraram e se colocou à disposição de todos que estavam precisando de um serviço público.

Veja o vídeo:

Total
0
Shares
Related Posts